kie-tec - Knowledge, Innovation & Excellence in Technology

Por que a TI adora o Tableau?

HomeNotíciasPor que a TI adora o Tableau?

Permitir que as pessoas analisem seus próprios dados há muito tempo deixou de ser uma tendência para se tornar um padrão. A análise de autoatendimento ou self-service analytics deixa os usuários das áreas de negócio mais independentes e permite que as organizações de TI sejam mais estratégicas. O Tableau ajuda a TI a fazer o seu trabalho, que é aumentar a produtividade de toda a organização, e não ficar gerando relatórios e administrando inúmeras solicitações de alterações.

O Tableau é uma excelente ferramente para apoiar a TI na sua estratégia de governança de dados. Pois possibilita gerenciar e centralizar todos os metadados e regras de segurança de acesso. Oferece fontes de dados compartilhadas e controladas para seus usuários. Com isso é possível oferecer aos usuários uma plataforma de análise fácil de usar que permitirá explorar dados e expandia os negócios sem comprometer a segurança e a confiabilidade das informações.

Escolha a opção de implantação mais adequada para sua infraestrutura. Seja localmente, em cloud ou com uma solução totalmente gerenciada internamente em sua organização. O Tableau pode ser escalonado facilmente para atender às suas necessidades.

Saiba mais sobre o Tableau e a TI

Escrito por

Sócio da Kie-TEC - empresa focada em soluções e projetos de BI & Analytics. Especialista em analise e inteligência de negócios (BI), gestão de projetos e governança de TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>