kie-tec - Knowledge, Innovation & Excellence in Technology

Alerta! Alerta! O Tableau 10.3 (com alertas) chegou !

HomeNotíciasAlerta! Alerta! O Tableau 10.3 (com alertas) chegou !

O Tableau 10.3 traz muitas melhorias que aumentam a sua produtividade. Aperfeiçoamentos como as recomendações baseadas em Machine Learning ajudam você a encontrar os dados mais relevantes para suas análises. Se você estava louco por novas conexões, não precisa mais esperar: agora você pode conectar desde dados do AWS S3, usando o conector do Amazon Athena, até tabelas em arquivos PDF.

Desde alertas acionados por dados até melhorias na preparação de dados e na criação na Web, o Tableau 10.3 oferece mais formas para todos continuarem fazendo perguntas aos seus dados e obtendo as respostas de que precisam.

Agendamento de assinatura personalizado no Tableau Online

Comece seu dia com uma boa dose de dados. Crie agendamentos de assinatura personalizados para receber visualizações importantes a qualquer momento. Agora você pode controlar quando recebe suas assinaturas.

Tableau Bridge para Tableau Online

Conecte-se em tempo real aos dados locais no Tableau Online. Se você deseja iniciar sua migração para a nuvem, experimente o Tableau Bridge, que cria uma conexão de dados segura e em tempo real do Tableau Online com dados locais protegidos por um firewall. O Tableau Bridge permite usar a solução de SaaS da Tableau com seus investimentos prévios em bancos de dados locais.

Atualize para o Tableau 10.3 e tenha acesso a recursos como os alertas acionados por dados e muito mais O Tableau 10.3 oferece diversas formas de você aproveitar ao máximo os seus dados, desde alertas acionados por dados, novas conexões até melhorias na preparação de dados e na criação na Web.

Atualize hoje mesmo.

Escrito por

Somos uma consultoria focada em seus objetivos e resultados. Especialistas e representantes oficiais da Tableau no Brasil temos atuação em diversos segmentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>